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PERGUNTAS FREQUENTES DA LOJA VIRTUAL

  1. MEUS PEDIDOS 

  2. 1. Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. 

  • As cores são idênticas às anunciadas?

As cores não são exatas, podendo haver variação de tonalidade, pois cada tela de computador e/ou celular mostra tons diferentes.

 

1.3. Não encontrei o produto que preciso. E agora?

Trabalhamos com mais de 600 produtos das principais marcas que estão no mercado. Caso não encontre cadastrado o produto ou modelo que deseja, nos envie uma mensagem via WhatsApp (21) 97742-9095 que o avisaremos a respeito da disponibilidade do mesmo.

 

1.4. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

1.5. Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?  

Sim. Basta que o cadastro no site seja feito com os dados da empresa e a Compra seja feita neste login.

1.6. Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

Sim. Após finalizar o pedido no site, entre em contato pelos nossos canais de atendimento para o agendamento Nossa equipe ficará responsável por orientar o melhor dia e horário.

1.7. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim.  Qualquer pessoa que esteja no endereço de entrega poderá receber o produto.

1.8. Existe um valor mínimo de pedido?  

Sim. O pedido mínimo é de R$100,00 (este valor poderá ser modificado a qualquer momento, sem prévio aviso).

1.9. Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, basta alterar o cadastro, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o XCA Acessórios por mensagem no próprio pedido, pelo telefone (21) 97742-9095 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

1.10. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

1.11. Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

 


  1. PAGAMENTO 

    2.1. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o XCA Acessórios por mensagem no próprio pedido, pelo telefone (21) 97742-9095 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a XCA Acessórios requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

2.2. Qual é o prazo de aprovação da Compra? 

O prazo é de até 48 horas. Se o pagamento não for aprovado, você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada automaticamente.  

 

 2.3. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

2.4. Quais são as formas de parcelamento?  

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.  (confirmar)

2.5. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o XCA Acessórios por mensagem no próprio pedido, pelo telefone (21) 97742-9095 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

2.6. Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

2.7. Quais são os prazos para estorno?

A XCA Acessórios pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas, exceto finais de semana e feriados. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

 

 

  1. PRODUTOS 

 

3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

Não.

3.2. O site da XCA Acessórios pratica ofertas relâmpago?  

Sim. Essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

 

 

 

 

 

 

  1. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

4.1. Como trocar um produto do eCommerce?  

A XCA Acessórios reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e opta pelo cancelamento da compra com reembolso do valor após análise.

Trocas e devoluções de produtos com defeitos por mal uso e/ou produtos que tenham sido abertos por pessoas não autorizadas também não serão aceitos em devolução;

Em caso de dúvidas, entre em contato com o XCA Acessórios por mensagem no próprio pedido, pelo telefone (21) 97742-9095 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

4.2. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato nos enviando foto e/ou vídeo para análise, além de um breve relato. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o XCA Acessórios por mensagem no próprio pedido, pelo telefone (21) 97742-9095 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

O procedimento para devolução por arrependimento ou desistência terá o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias para que seja feito contato conosco. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

4.3. Quais as normas para devolução por Correios?  

Inicialmente, você deve entrar em contato com o XCA Acessórios por mensagem no próprio pedido, pelo telefone (21) 97742-9095 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC XCA Acessórios fornecerá um código de autorização de postagem reversa, com o qual você poderá enviar o produto à XCA Acessórios, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

4.4. Como faço para cancelar minha compra?  

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC XCA Acessórios por mensagem no próprio pedido, pelo telefone (21) 97742-9095 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.  

4.5. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

4.6. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Caso tenha algum problema, entre em contato com o XCA Acessórios por mensagem no próprio pedido, pelo telefone (21) 97742-9095 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

4.7. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o XCA Acessórios por mensagem no próprio pedido, pelo telefone (21) 97742-9095 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

 

4.8. Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

4.9. Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos.  


4.10. Não recebi o produto. O que fazer?

Os prazos estimados referem-se à soma da produção e prazo de envio dos correios/transportadoras. Infelizmente, às vezes esse serviço de entrega pode sofrer atraso. Caso esse prazo tenha passado, fique à vontade para entrar em contato conosco que verificaremos com os correios/transportadoras sobre o ocorrido e lhe orientaremos.

 

4.11. Recebi um produto divergente do meu pedido. O que fazer?

Caso isso aconteça, em contato com o XCA Acessórios por mensagem no próprio pedido, pelo telefone (21) 97742-9095 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, nos informando o número do pedido, e nos enviando uma foto do produto recebido, com embalagem e etiqueta, para agilizarmos o procedimento necessário.

 

 

  1. CADASTRO DE CLIENTE

 

5.1. Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode se cadastrar clicando aqui (inserir link) e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

5.2. Como faço para receber as Ofertas da XCA Acessórios?   

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior para recebimento de e-mail, ou ainda, acompanhando nossas redes sociais.